AMANHECER...

Por mais que o medo e a insegurança me sufoque,nos braços dos Orixas,eu vejo meu sempre novo,e cada vez melhor ,amanhecer!

terça-feira, 22 de março de 2011

UM PAI E UM HUMANO

     Um pai conhece seus filhos,apessar de muitos filhos não conecerem seu pai,isso é muito comun ,pois por traz de uma sineta,bate um coração.È dificil falar da relação pai e filho de santo,pois cada vez mais,os seres humanos estão se revelando seres imprevisiveis,capaz de surprender seus pares a cada momento.
     Quando eu era filho de santo,tudo era mais facil,eu me orgulhava e enchia o peito dizendo que eu ralmente conhecia minha mãe de santo ,tolo eu,quando um ermão aprontava eu já ia dizendo que ela iria perdoar e não entendia o por que ela sempre os perdoava.Aquilo me deixava louco,como uma pessoa com tantos poderes,poderia deixar de lado tanta traição e falsidade,e simplismente acreditar que daquele ser sem vergonha,iria sair um humano melhor...
    È meu amigo ,eu só entendi isso depois de pronto,nós pais de santo, temos (apesar de muitos não acreditarem ou não admitirem)um coração enorme ,e eu Marcos tive que adquirir esse coração na marra.Como pai,tenho o dever de guiar,amparar,doutrinar,etc...,mas acima de tudo ,como pai eu tenho o dever de ver uma cituação como um todo.
    Mas é realmente isso que afeta o meu lado humano...sempre foi dificil para min tolerar,acreditar,dar uma nova chance....ai é que mora o problema,pois um pai deve ser toleravel não por obrigação,mas sim por isso fazer parte da sua escência humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário