AMANHECER...

Por mais que o medo e a insegurança me sufoque,nos braços dos Orixas,eu vejo meu sempre novo,e cada vez melhor ,amanhecer!

domingo, 9 de janeiro de 2011

SER PRONTO.......

    Não aguento mais as perguntas:-"tu é pronto?",como se dentro da religião ,a palavra pronto tive-se algum valor perante os orixás;ao meu ver,esse preconceito religioso é apenas de nós ,seres humanos,não dos orixas,seres divinos.
    Claro que existe ,e eu não sou tão idiota,aqueles que realmente são mais preparados para determinados trabalhos e rituais,esses sim ,podemos dizer que são prontos;mas isso ,nem sempre é o quato-pé e a feitura que determina;
    Ser pronto não é saber tudo,mas sim ter humildade e sabedoria para aprender mais,saber que as graças são dadas pelos orixas ,e não é nós humanos que temos o poder.
(imagen retirada da internet)     HUMILDADE É O MAIOR APRONTO QUE EXISTE!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário