AMANHECER...

Por mais que o medo e a insegurança me sufoque,nos braços dos Orixas,eu vejo meu sempre novo,e cada vez melhor ,amanhecer!

sábado, 1 de janeiro de 2011

PREVISÕES

Perguntaram para min ,se eu faria previsões para 2011, por um momento até fiquei empolgado mas ao ver uma avalanche de previsões para 2011 nos meios de comunicações fiquei até desanimado. Não gosto de politica, não sou fã de  esportes (dá para notar), e não entendo muito de econômia; se nós repararmos todas as previsões para v2011 e por um momento fazer uma breve analise dos textos podemos notar que basicamente todas possui a mesma mensagem. Então prefiro postar como previsões para 2011 (ano regido pelo orixá oxum)que cada ser humano tome muito cuidado com suas decisões, palavras e pensamentos. Oxum é um orixa da doçura da fecundidade e riqueza mas por outro lado oxum também é um orixá do espelho, sendo assim devemos saber que em 2011 todas as nossas ações serão refletidas diretamente em nosso ser por tanto amigos se o ano da mãe iemanja foi um ano onde a fé de cada um de nós foi testada, o ano de mãe oxum será um ano de vitórias para quem merece e para aqueles quem realmente estão atrás de um ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário